5 Demonstrações simples sobre produtos acusticos Explicado

A Isar Isolamentos trabalha utilizando ESTES Muito mais muitos materiais por isolação acústica para os Ainda mais variados fins e setores, nossas soluções são personalizadas para qual assim possamos garantir praticidade, esté especialmentetica, acústica e um acabamento notável ao ambiente a ser trabalhado. 

Este painel por madeira É possibilitado a ser retirado e colocado por novo Derivado do a espuma por uma FORMATO simples com uso por cola. Locais de aplicação: - Estúdios do Gravaçãeste - Salas por Prática Musical - Home-studios e home-cinemas 27 / 28

Fabricado usando duas camadas do madeira MDF com borrachas entre as madeiras e entre o piso e entre a base e este chãeste para reduzir a transmissãeste DE vibrações do ruído para os ambientes próximos, saiba como bateria acústica, pisadas no chãeste/salto Inconveniente, queda por objetos e similares.

Locais do aplicação: - Espaços públicos para controlo da reverberação - EspaçESTES com humidade (piscinas etc...) será facultado ser Utilizado com painéis perfurados ou nãeste - Têm a possibilidade de ter camada adesiva 17 / 28

A ISAR oferece à você os melhores produtos em forros, revestimentos, isolamentos acústicos e tfoirmicos e drywall. Conheça nosso manejorefregatráfego.

A formulçãeste especial do Sonex illtec permite sua própria utilização também em casas por máquinas, piscinas cobertas, barcos, entre outros.

 Sua própria Magnífico capacidade é graduada pelas variados espessuras de Sonex illtec, proporcionando reduçãeste de ruído e conforto acústico sob medida para cada aplicaçãeste.

Este nosso material Pode vir a ser Utilizado em espaços públicos e pelo âmbito do moderno decreto lei RSECE, utilizando baixos valores por COV (compostos orgânicos voláteis) e apresenta Porreiro comportamento anti-fogo! A Green Glue é facilmente aplicável entre duas camadas rígidas utilizando uma bisnaga de aplicaçãeste (possibilidade de compra ou aluguer na adquire da Green Glue). A Green Glue nãeste é tóxica, este cheiro bastante pouco activo e nãeste representa nenhum perigo de modo a a saúdo da pessoa de que a aplica. A Green Glue é bastante eficaz no amortecimento a sons de impacto e sons aéreos. Mostramos em seguida algumas DE Ainda mais comuns aplicações: 2 / 28

- Centros comerciais e outro Genero do edifícios com Enorme área por envidraçados. Restaurantes, bares. ABSORÇÃO ACÚSTICA RPG DEAMP... RPG DEAMP - painel acústico transparente qual proporciona novas soluções a arquitectos para espaçESTES interiores com envidraçados e espaçESTES exteriores. 19 / 28

Silenciadores aplicados nos chaminfois do descarga Destes gases por combustãeste para atmosfera, ou no chaminé do by-pass da caldeira por recuperaçãeste, dimensionados para atender este lay-out específico de cada cliente e construíDestes para operar a temperaturas acima de 500 oC

Silenciadores com a finalidade do atenuar o ruído gerado pelas válvulas “blow-off” DE linhas do alimentaçãeste de ar comprimido Destes altos fornos.

Este Painel Wall é 1 sistema construtivo do elevado desempenho tfoicnico e montagem simples. Composto do madeira maciça laminada ou sarrafeada, revestido em ambas as faces por lâminas de madeira e externamente a estas, pelas placas cimentícias em CRFS (Cimento Reforçado utilizando Fio Sinté especialmentetico) prensadas.

Forro formado visite este site através sobreposição do chapas Gypsum Drywall em perfis “T” meu link ou Cartola de aço galvanizado ou alumínio, suspensos por arame de aço galvanizado ou por niveladores associados a tirantes de aço galvanizado.

13 ABSORÇÃEste ACÚSTICA VICOUSTIC A50 Este Flexi Wood é 1 painel dedicado ao controlo por médias e médias-baixas frequências, actuando em simultâneo tais como absorsor e reflector, o de que garante aos espaçESTES onde esteja colocado a criação do uma ambiência não totalmente seca, porém suficiente para controlar o excesso do energia da sala ao exatamente tempo de que confere um brilho e vivacidade próprias. O painel foi concebido em duas espessuras diferentes de modo a actuar em diferentes gamas de frequência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *